Notícias

Planejamento tributário

Você sabia que fazendo a melhor escolha de enquadramento tributário para a sua empresa pode ser possível diminuir os impostos pagos? Sim, e isso não tem nada a ver com sonegação. Ao contrário, é uma estratégia legal que, se bem conduzida, pode mapear oportunidades de receitas e reduções e custos e, por consequência, oportunizar mais caixa para o negócio, mais competividade de mercado e maior capacidade de investimentos.

O tema apesar de muito interessante, pode parecer complexo, pois há muitas variáveis e particularidades. Mas, não se preocupe. Nós da Aupercon, somos especialistas no assunto e estamos aqui para ajudá-lo a fazer o melhor planejamento tributário da sua empresa. Parera nós, o planejamento tributário está totalmente relacionado com a nossa entrega de valor aos nossos clientes.

Com um mercado cada vez mais acirrado e competitivo, o empresário tem o direito e o dever de estruturar o seu negócio da maneira que melhor se enquadre, procurando a redução dos custos do seu empreendimento, inclusive dos impostos pagos.

Vale lembrar que, uma vez tomada a decisão do regime de tributação para a sua empresa, em conjunto com um especialista, é imprescindível que todos os envolvidos estejam cientes dos esforços necessários para que a operação como um todo tenha sucesso. É importante também que todos os estudos utilizados para embasamento estejam alinhados ao desenvolvimento atual e ao futuro da empresa.

A Aupercon atua firmemente com o objetivo da economia (redução) legal da quantidade de valores a serem pagos pelos nossos clientes ao governo. Os tributos (impostos, taxas e contribuições) representam uma importante parcela dos custos das empresas. Em muitas organizações, pode inclusive, ser a maior e isso impacta diretamente no resultado de lucro ou prejuízo.

Não perca tempo nem dinheiro com esse assunto. Busque o apoio de especialistas. Entre em contato conosco. Sem custo, simularemos o melhor planejamento tributário para a sua empresa em relação a cada regime de tributação, considerando tabelas com os percentuais aplicáveis, regras e exceções, além das vantagens e benefícios de cada um dos regimes de tributação.

Preencha seu nome, e-mail e telefone que entraremos em contato. Clique Aqui.